Um Imparcial View of Fernanda Tortima

Entendi, saiba como continuo entendendo, que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime do desacato, tinham este direito de tomar consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, natural como daquilo de que efetivamente possua ocorrido ao longo da sessãeste por julgamento.

“Eles acham de que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem possibilitar tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

E, para encerrar, vamos ver. No POR DIA seguinte àquele em que deu um piti porque não suportou ouvir qual o Estado do Rio está quebrado, este ministro Roberto Barroso, do Supremo — queridinho por setores da imprensa; especialmente do setor carioca; vai olhar quebradeira pouca é bobagem… —, afirmou ter “quase passado Destes limites”.

O pai da presidente da Comissão por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, nãeste falou publicamente, porém ficou satisfeito usando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e utilizando as palavras do presidente da Ordem.

Abel Gomes fez questãeste por esclarecer a frase posta em uzo pouco depois de disparar voz de prisãeste ao advogado e noticiada através revista Consultor Jurídico nesta deterça: "A senhora está sendo bucha de canhãeste de um grupo do advogados de que vêm a partir de este início do processo querendo atingir este julgamento utilizando adiamentos e suspensões", disparada em direção à advogada Fernanda, nesta terça-feira, quando ela pediu adiamento da sessão por conta do mal estar gerado após a voz do prisãeste contra este criminalista.

karina Adorei as dicas !!! irei em marco de 2015 e gostaria do saber se vc não tem uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel como levarei os meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Roberta Adorei as dicas! Levarei meu filho para Miami em fevereiro, na sua opinião, quais destes programas são Muito mais indicados para uma criança de 1 ano e 8 meses? Abracos

A partir do março, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste Destes executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades sobre o tema. E depois de publicizada a colaboração, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, até mesmo levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamação pelo STF e mandados de segurança no TRF1”.

 Apesar de ter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente saiba como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministé especialmenterio Público e em outras medidas.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na capacidade de Presidente da Comissãeste de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissão do juízo de valor acerca Destes fatos ocorridos antes da chegada do representante de nossa entidade do Classe pelo local.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministfoirio Público, este de que deu início a discussões e terminou com voz por prisãeste ao advogado.

Eles trabalharam juntos em algumas oportunidades, cada 1 de 1 lado do balcãeste, quando Miller ainda estava pelo Ministério Público.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Verifico que ESTES comentários A respeito de esta maté especialmenteria, certos apaixonados outros nãeste, na sua própria grande maioria não mencionam Este site o fato Muito mais importante neste episódio, ou seja, A CORAGEM, O MARAVILHOSO Manejorefregatráfego, A SERENIDADE DA DRª FERNANDA TÓRTIMA. Exatamente isento ter presenciado todos ESTES fatos, desprovido saber Pormenores do ocorrido, se posicionou a favor DE nossas prerrogativas, fez constar na ATA daquela sessãeste ESTES requerimentos dos advogados, desprovido nenhum juízo por valor, tinha este direito leia neste site de olhar registrados ESTES seus requerimentos.

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende de que eventuais citações qual não revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas de delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *